LEIA ANTES DA COMPRA

Normas e Condições

É fundamental que o cliente leia com atenção todas as informações disponíveis sobre os produtos, formas de envio, formas de pagamento e prazos de entrega, pois ao efetuar uma compra, estará de acordo com as condições e normas determinadas pela empresa.


Prazos e entregas

Todos os produtos apresentados em nossa loja virtual não se encontram no Brasil e são enviados diretamente da China para o endereço do cliente. Dessa forma, o website funciona como uma conexão entre estes paises, possibilitando que nossos clientes realizem a importação de suas mercadorias através do sistema Importa Fácil, dos Correios. A utilização deste sistema garante ao cliente segurança na entrega de seus produtos, além de possibilitar o rastreamento dos mesmos pela internet.Em média os produtos levam de 15 a 45 dias podendo chegar a 60 dias em datas comemorativas como Natal. (Para mais informações, acesse:
http://www.correios.com.br/importafacil/encomendas/default.cfm, A responsabilidade do vendedor termina quando o produto foi despachado para o endereço especificado pelo cliente e por isso enviamos os dados para acompanhamento da encomenda.


Importante

Por se tratar de um serviço de importação, toda e qualquer mercadoria está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias/ aduaneiras. Advertimos que o cliente é o único responsável por possíveis taxações que venham a ser cobradas sob seus produtos tendo em vista que a empresa brasileira presta somente serviços de envio do pagamento do cliente ao fabricante no exterior. Os produtos acima de U$50,00 correm um risco maior de serem tributados, para saber sobre o valor do seu produto é só converter de R$(Reais) para Us$(Dollar americano) de acordo com a cotação atual.
Duvidas sobre tributação:
http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm#Tributação



Garantia

Todos os produtos que vendemos tem garantia de 3 meses contra defeitos de fabricação. Nós fornecemos o serviço pós-venda completo para nossos clientes.

Atenção!
Não damos garantia contra defeitos causados pela má utilização dos produtos.

Para sua segurança, recomendamos que antes de assinar o aviso de recebimento entregue pelos Correios, abra o pacote e certifique-se de que não há nenhuma divergência entre o produto comprado é o recebido. Caso perceba qualquer tipo de problema, formalize uma reclamação com o carteiro e negue o recebimento do produto, entrando em contato, logo em seguida, com um de nossos canais de atendimento. Esta providência visa lhe assegurar o direito de garantia sob a mercadoria comprada e caso não seja tomada, um novo produto não será reenviado nem o cliente será reembolsado com o valor pago pelo mesmo.